terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Claudia Leitte dá à luz Davi

Após exatos nove meses, uma semana e três dias de gravidez, Claudia Leitte deu à luz Davi na manhã desta terça-feira, 20, em Salvador. A cantora está bem, feliz e repousa em um suíte do Hospital Aliança acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira; dos pais, Ilna e Cláudio; do irmão Cláudio Junior e dos sogros, Márcia e Junior Pedreira. No quarto de Claudia, flores por todos os lados.



Segundo a assessoria da cantora, ela chegou ao hospital por volta das 6h da manhã e entrou na sala de parto por volta das 7h20. Apesar do desejo de Claudia por parto normal, Davi veio ao mundo através de uma cesariana, às 7h52, e pesando 2,8 Kg. "Ela entrou em trabalho de parto, mas não teve dilatação, por isso fizemos a cesariana. Foi um parto muito tranquilo, maravilhoso. O bebê chegou com plena saúde", revelou o obstetra da cantora, Dr. Luis Machado.



O parto foi assistido por Márcio, que não conteve a vibração. "Ele é o bebê mais lindo do mundo! Não imaginava que poderia haver emoção maior do que ser pai", disse o empresário.



Nenhum comentário: