terça-feira, 21 de abril de 2009

Aos anominos

Gostaria de avisar ao anonimos que eu não faço fuxico ...Simplesmente achei legal a ideias e passei o site que eu vi a ideias !Isto muito em não poder ajuadar com explicação mais tem video ensinando a tecnicas de como fazer e quantos a tiaras de fitas eu faço pelo um passo a passo vou pedir a autorização pela responsavel e ser ela autorizar vou colocar o link aqui...tb e so fazer pesquisa tiara em fita...por favor anomimos deixer os seus email para eu poder responder ok... Uma otima semana a todos que passar por ...Mais uma coisinha terminei o casaquinho ROSA e BRANCA e fiz as luvinhas e estou fazendo uma touquinha tb fiz uma sapatinho amarelinho em trico facil..facil depois vou colocar aqui juntamente com a receita FAÇA SEUS COMENTARIOS...

Nenhum comentário: