domingo, 13 de dezembro de 2009

Bebê da Semana



Nasce bebê de Gisele Bündchen, diz revista. E é um menino!
Modelo é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Gisele não quis saber o sexo da criança até a hora do parto.
Nasceu o filho de Gisele Bündchen, segundo fontes da revista "People". A top deu à luz um menino, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Gisele só soube o sexo da criança na hora do parto, já que ela preferiu não saber se era menino ou menina durante a gravidez. De acordo com fontes internacionais, o menino poderia se chamar Gabriel.
“Decidimos não saber. A gente só vai saber quando nascer, em dezembro. Até lá, é surpresa. Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina”, contou a top para a revista "Caras", em setembro. O menino é o primeiro filho da brasileira. Seu marido já tem um menino de dois anos, de um antigo relacionamento.
Filha de Fernanda Rodrigues nasce nesta sexta-feira, 11/12/2009
Nasceu a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, Luisa. Ela veio ao mundo através de uma cesariana às 17h52 desta sexta-feira, 11, medindo 47 cm e pesando 2,950 quilos. O papai assistiu ao parto, feito na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio.
Nasce o filho de Dado Dolabella e Vivanne. O bebê se chama João Valentim
Dado Dolabella já é papai. Nasceu João Valentim, filho do ator com a publicitária Vivianne Sarahyba. O bebê nasceu às 12h49 desta quinta-feira, 10, na Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. "Meu filho é lindo, lindo. Ele é perfeito, nasceu com saúde e é flamenguista", disse Dado Dolabella na porta da maternidade, tornando João o mais novo rubro-negro do Rio.
Vivianne Sarahyba se internou pela manhã depois de iniciar o trabalho de parto em casa. A mãe dela, Lúcia, e Dado Dolabella assistiram ao parto do bebê. O próprio Dado filmou e fotografou o nascimento do filho pelas mãos da obstetra Nair Jansen. João Valentim tem 3,660 kg e 51,5 cm.





Nenhum comentário: