sábado, 26 de dezembro de 2009

Mônica Martelli mostra a filha, Júlia: 'Ela vai conhecer muita coxia'



Mônica Martelli posou com exclusividade para o blog com sua filha, Júlia, de 3 meses e meio. A atriz diz que está encantada com a experiência a maternidade.

- Minha filha é linda, saudável, bochechuda, e está mamando muito. Estou muito feliz - derrete-se ela, que nem liga para as noites de sono sem dormir por causa do bebê. - Claro que bate o cansaço, mas quando eu a vejo no berço e ela abre um sorrisão para mim, nossa, ela preenche todos os espaços do meu coração. A vida é muito melhor com filho. Todo mundo devia passar por essa experiência. E eu tive filho na hora certa, quando estava preparada para ser mãe, isso também é muito importante
Mônica conta que levará a pequena para cima e para baixo quando voltar a trabalhar. E o retorno será nos próximos dias dias 8 e 9, quando ela se apresentará no Vivo Rio com a peça "Homens são de Marte... E é para lá que eu vou". Depois, em março, a atriz montará o espetáculo em Niterói. No mês seguinte, seguirá para São Paulo.

- Ela com certeza vai conhecer muita coxia - diz ela, que em abril ou maio voltará ao ar no GNT com seu programa "Dilemas de Irene".
Sobre voltar ao peso ideal, depois da gravidez, Mônica conta que não teve problemas.

- Estou com o corpo igual ao de antes de engravidar. E não fiz dieta alguma. Ao contrário, estou comendo pra caramba. Mas eu sou alta e magra, tenho metabolismo bom, a genética conta nessa hora - diz. - A única mudança no meu corpo é o peitão - brinca ela, que engordou 13kg durante a gestação.

Mesmo assim, Mônica faz drenagem linfática duas vezes por semana e pilates

Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.