terça-feira, 18 de novembro de 2008

AUSENTE PRO MEU FILHO !




Ultimamente estou me sentindo tão ausente na minha vida do meu filho tanta coisas na correria do dia.Mais ontem em plena segundona São paulo quase todo parando por muita chuva durante o dia nós dois em pleno SHOPPING NA ARÉA DE LAZER.A noite deixei faculdade croche tudo de lado so para me decidar ao meu filho que estar crescendo e alguns daqui algum tempo ja não mais falar mais assim mãe vamos ao shopping e sim mãe vou ao shopping com os meus amigos .Temos que aproveitar ao máximo este tempo bom ja sinto tantas faltar quando ele falavam mãe e colocar no colo. Ele me esperar todos os dias eu chegar da faculdade e perguntam mãe teve lição e olhar todos os dias os meus cadernos Parecer pai apesar de tão pequenos e meu companheirinhos (não sei o que seria a minha vida sem ele a minha razão do meu viver o meu eterno bebezinho quando eu começo falar dele assim passar um filme na minha vida todos os desejos na gravidez o dia eu descobrir que estava gravida, o primeiro macação que comprei , o primeiro sapatinho dele, o dia do nascimento dele antes da hora o primeiro bamho , o primeiro passei , a primeira internação passar um filme e momentos bons e que nós tanta saudades não podemos esquecer a o teste do pezinho ninguem merecer ver os nossos bebezinho chorando tantos daquele jeito a primeira vacinar) Ser mãe me fez amadurecer e ver os sofrimentos das outras mãe de maneiras diferentes aprender agir com o coração e tem mais sensibilidade .Aprender a proteger e pedir a Deus me proteger todos os dias para poder ver o meu filho crescer e da muitas saude para ele e a todos que estar ao seu lado! RESUMÃO em poucas palavras não precisamente da tudo o que queremos para eles e sim so um pouquinho de ATENÇAO E CARINHO E SABER ESCUTAR ELES QUANDO ELES QUERER FALAR SABER OUVIR OS NOSSOS FILHOS fiquei tão feliz em vê ele com aqueles sorrio no rosto de felicidades e me falando mãe estou tão FELIZ. Mamãe TE AMAR RODRIGO............vc me emociou

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cris...tudo bem?
Primeiro quero dizer que o teu blog é muito lindo...
E também gostaria de saber (sobre a promoção do comentário 101)como é a contagem? seria do dia da postagem da promoção? nao entendi direito...
bjos
Roseane
roseane_dias@terra.com.br